sábado, 24 de dezembro de 2011

O DEZEMBRO E A TAILÂNDIA

Tenho um "que" com dezembro.  Talvez porque nasci em dezembro. Por muitos anos eu pedia para meus familiares não fazerem as tradicionais homenagens na data do meu aniversário. Teve inclusive um ano, em que eu viajei ao exterior (de propósito) na época do aniversário e assim evitei receber os parabéns. Nos últimos anos, no entanto, tenho conseguido me livrar da dezembrite e até comemoro meu aniversário. Acho que sarei.
 
Me emociono muito com crianças. Isso nada tem a ver com dezembro. 

Meu filho Rodrigo, nasceu no finalzinho de novembro. Livrou-se do dezembro, mas carrega o mesmo signo sagitário. Já o signo nos leva a algumas características idênticas: o gosto pelas descobertas e certas emoções.
Este video é um recorte de uma filmagem que o Rodrigo fez onde juntou os ingredientes perfeitos na nossa identificação: crianças brincando em uma praia na Tailândia ao som de fix you. É tudo!  

3 comentários:

Maria Dias disse...

Oi amigo...

AMEI o vídeo!As crianças mostraram como o ser humano precisa do outro para evoluir...para continuar a dança da vida...Para fluir(uma cena linda).Um puxava o outro(a imagem é mesmo linda).A música compôs o quadro.
Sobre seu signo, eu tenho um filho sagitariano e sei bem do q fala(o mundo é a casa de vcs!rs).Uma das características principais de vcs é a liberdade.Meu filho sempre amou viajar.

Bem, desejo de coração q faça boa viagem. Deixo votos de um feliz Natal e Um próspero ano novo!

Abraços

Maria

Anônimo disse...

Não gosto de signo, e não sigo horóscopo! A única coisa que gosto nesse negócio de signos, é que o meu é igual o dele. Fico orgulhoso quando dizem que eu tô igualzinho ele (tirando algumas coisas, claro)
Esse cara que não cansa de me ensinar, e que agora quer passar um pouco do que sabe pro mundo! Esse cara que eu me orgulho de chamar de "MEU PAI"!

Pai, TE AMO

Rui Morel Carneiro disse...

É verdade, signos não dizem muita coisa, mas tem características que parecem identificar-se conosco, portanto, como a vida é feita de escolhas, escolhemos aquelas que nos interessam.
Obrigado pelos comentários.