sábado, 11 de junho de 2011

Em 3 Anos

11.06.2011 - Aniversário de três anos deste blog.

Parodiando o velho Bamerindus: "o tempo passa, o tempo voa e nós aqui, continuamos numa boa".

Façamos uma reflexão, pois reflexões servem para amparar o futuro. Muitas vezes o sentido tomou novo rumo, mas aquilo a que me propus que foi o foco no
conhecimento e prospecção de curiosidades, mantive e pretendo continuar. Penso que por onde andamos devemos estar de antenas ligadas, pois assim é provável que sintonizemos informações interessantes. Essa é minha característica.

Cinquenta mil visitas era minha meta para este blog. Completados três anos, ultrapassamos os cem mil. Nada mal. A esses visitantes é que dedico os cumprimentos. São eles que me estimulam a prosseguir. A eles meus agradecimentos.

Eu continuo Aprendendo por aí, em minhas viagens, nas conversas com amigos, nas leituras e no apoio que recebo da família e dos amigos. 

Rui Morel Carneiro

2 comentários:

Teresa Cristina disse...

Oiee!!
Parabéns e q venham muitos anos compartilhando td de bom e belo q existe aí dentro de ti!!
Vc aprendendo por ai e aki aprendemos junto com vc.
felicidades mil!
Bjs♥

Rui Morel disse...

Obridado Teresa.